Jennifer Aniston se sente vingada com separação de Pitt
Trocada por Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith, a atriz Jennifer Aniston teria se sentido vingada com a notícia da separação do ex, Brad Pitt. “Foi carma”, teria dito, segundo o site US Weekly que ouviu um amigo de longa data da atriz. De acordo com essa fonte, ela sempre teve um “sexto sentido” negativo sobre a relação do ex-marido com Angelina. “Ela não achava que Angelina era a pessoa com quem Brad passaria o resto da vida. Ela sempre achou Angelina muito complexa para ele. Brad é um cara simples.”
Ainda segundo a fonte, Jennifer admitiu estar um tanto quanto satisfeita com a separação do ex-marido, apesar de nunca ter desejado mal ao casal. Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em janeiro de 2005, depois de cinco anos de casamento e sete de namoro. O divórcio aconteceu pouco depois do fim da gravação de Sr. e Sra. Smith, sob boatos de um caso entre ator e sua co-protagonista, Angelina Jolie. Em abril do mesmo ano, o casal Brangelina foi flagrado por fotógrafos em uma praia da África, e logo em seguida assumiu o namoro.
Dessa vez, Marion Cottilard foi apontada como pivô da separação de Brad Pitt. Ambos passaram um tempo junto em Londres, durante a gravação do longaAliados, no qual interpretam o casal principal. A atriz francesa, no entanto, nega os boatos.