O cinismo de Gleisi Hoffmann

Brasília - A senadora Gleisi Hoffmann discursa no Plenário do Senado durante sessão não deliberativa (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília – A senadora Gleisi Hoffmann discursa no Plenário do Senado durante sessão não deliberativa (Wilson Dias/Agência Brasil)

Guerrilheira de Dilma na Comissão do impeachment, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) tem se caracterizado como uma das vozes mais histriônicas do Congresso. Hoje, ela mostrou que seu cinismo não tem limites. Gleisi deixou enfurecidos os senadores da Comissão de Assuntos Econômicos durante sabatina dos indicados ao Banco Central ao sustentar que a crise é promovida pelo setor privado e acaba abalando projetos sociais do governo. “O culpado pela crise é o empresário brasileiro?”, espantou-se o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO).

A petista não respondeu. “A crise foi construída pela irresponsabilidade e inconsequência dos governos do PT”, rebateu o senador Ataídes. Na verdade, a crise é resultado basicamente da corrupção institucionalizada pelo PT nos últimos 13 anos.

Aliás, essa mesma corrupção favoreceu diretamente a própria senadora Gleisi e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo. E por falar em social, cabe lembrar que o casal é acusado de desviar R$ 100 milhões dos funcionários públicos aposentados e endividados.

ISTOÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *