Baixo nível impera nas eleições municipais de Anadia
Provocações e xingamentos nas redes sociais já eram esperados nas eleições em Anadia, mas o nível chega a níveis baixíssimos sobretudo nos últimos dias.
Uma obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada na cidade é o pivô de uma briga dos candidatos Paulo Dâmaso – candidato a reeleição, e Celino Rocha, candidato oposicionista. Segundo Celino, do PDT, a obra seria fruto de sua articulação junto ao deputado estadual Galba Novaes, cujo documento circula pelas redes sociais.
Paulo Dâmaso rebateu imediatamente e para isso contou com a presença de Renan Filho. O governador esteve pessoalmente em Anadia para dizer que as obras fazem parte de um programa que será realizado em todo o estado.
Em outro caso, o prefeito afirma em redes sociais que “supostos” funcionários da Eletrobrás realizaram o corte indevido da energia do CAPS. Segundo Dâmaso, as contas estariam em dia e o ocorrido contou com o apoio de duas funcionárias efetivas a quais chamou de “incompetentes e desequilibradas”, e atribuiu o ocorrido ao candidato da oposição.
Uma das funcionárias que teria sido citada afirmou em rede social que os funcionários da Eletrobrás chegaram com aviso de corte e efetuaram a ordem, que tinha como base contas atrasadas a 11 meses.
O blog tentou entrar em contato com ambos os candidatos, mas não obteve sucesso.