Palmeirense que vive na Holanda sonha em conhecer família biológica

Uma história comovente relatada em um vídeo mostra a vida de Marielle Vos Oliveira da Silva, uma Palmeirense que vive na Holanda há 38 anos. Separada muito cedo da sua família biológica que não pôde conhecer. O blog do Igor Santana manteve contato via rede social com Marielle que contou a nossa reportagem um pouco de sua história. Dominando um pouco do Português apesar de viver praticamente toda a sua vida na Holanda aonde o idioma é a Língua Holandesa, ela contou ao redator Igor Ribeiro sobre sua história.

Nascida no dia 08 de Julho de 1978 na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, Marielle Vos, veio ao mundo no Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, pouco tempo depois foi adotada pelo seus pais ainda recém-nascida. ” 6 semanas depois de nascida, eu fui adotada por uma mulher chamada Helena, fui levada de Palmeira para Holanda”. Marielle nos contou que já esteve 3 vezes em sua terra natal: Palmeira dos Índios.

essa

Com o sonho de conhecer a sua família biológica na qual não teve a oportunidade de conhecer, ela faz planos para voltar a Alagoas, indagada por nossa reportagem se tem previsão de vir logo para sua terra natal, a palmeirense responde: ” Muito difícil pra mim ir agora para o Brasil, não tenho condições financeiras no momento ”. Indagada ainda sobre sua mãe, segundo ela o que sabe é que na época em que sua mãe identificada como: Francisca Oliveira da Silva estava grávida vivia no endereço: Avenida Vieira Brito 361, em Palmeira, e sofria de epilepsia. ”

Marielle é divorciada e vive com sua família adotiva e seu filho de apenas 14 anos, conta com a ajuda da amiga Liza da Silva que domina fluentemente o português e faz parte de uma Organização Não Governamental (ONG) de Pessoas Desaparecidas no Brasil e Holanda aonde divulga no Facebook relatos de pessoas que buscam parentes desaparecidos ou como o caso de Marielle buscam conhecer seus parentes biológicos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *