Olho Vivo: Vídeo mostra tentativa de agressão de James Ribeiro a vereador Agenor Leôncio em Palmeira
Um vídeo que vem circulando na internet mostra o momento da agressão do prefeito James Ribeiro (PMDB) de Palmeira dos Índios, contra o vereador de oposição, Agenor Leôncio, contrariando a versão dada pela primeira-dama Mosabelle Brasileiro de que teria sido atacada pelo vereador com pedradas no Conjunto Edval Gaia, no último domingo (11).
A agressão contra o vereador ocorreu quando o mesmo mostrava aos eleitores o desprezo ao qual o conjunto Edval Vieira Gaia vem passando.
No vídeo, James Ribeiro vem de forma desesperada e desfere um murro para atingir o edil pelas costas, mas foi impedido por um buraco que ele mesmo deveria ter mandando tapar.
O caso expõe um fato muito deprimente na cidade, a exposição da primeira-dama do município que foi colocada pelo marido para contar uma versão supostamente “inverídica” dos fatos, para tentar encobrir a realidade a que está se chegando nessa eleição.
Não há exemplo maior de encrenca do que as caminhadas e carreatas da candidata do PMDB, Verônica Medeiros, escorada pelo Senhor Prefeito. O que James tem feito ultimamente, no auge do seu despreparo, é mostrar para a população palmeirense um verdadeiro bloco com aspecto de ser composto quase que na sua totalidade por um bando de loucos e desordeiros valentões, a começar pelo próprio “Jesse James”.
Após a distribuição gratuita de ‘bananas, dedadas, e palavrões’, atos que caracterizam agressão moral e falta de decoro parlamentar na caminhada anterior, neste domingo a situação foi muito além do que se esperava de um alvoroçado prefeito; Agressão Física.
Por tais ações, alguns vereadores deverão apresentar na sessão da Câmara, um questionamento sobre a falta de decoro parlamentar de James, e a qual penalidades ele pode ser submetido.
Pelo vídeo os palmeirenses terão muitas perguntas a fazer:
Como o Vereador Agenor Leôncio pode ter jogado pedras, se ele esta discursando e foi quase atingido por trás ?
Somente a primeira-dama foi atingida pelas supostas pedradas?
O prefeito estava em sã consciência do ato?
E porque o prefeito expôs de forma tão visceral a sua esposa para encobrir os fatos, tentando se vitimizar, onde a agressão descabida mostrada no vídeo partiu dele ?
Há quem assegure que o prefeito aparentava se encontrar em estado de euforia, porém, nada justifica tal conduta amoral.
Conforme oposicionistas do prefeito, além de ficarem obrigados a presenciar a baixaria do James prefeito e as declarações da “primeira-dama” nas redes sociais, as cenas são avaliadas como deploráveis. “Uma falta de respeito com o povo; a gente não tem obrigação de votar em quem “Saruê”, quer”- criticou a fonte que preferiu não se identificar.
O portal Estadão Alagoas abre espaço para posterior explicação da autoridade máxima do município.
Com a palavra James Ribeiro!
Como diz Boris Casoy.. Isto é uma vergonha!
O ato deste prefeito mostrou que ele é uma pessoa que não tem equibrio imagino como é a cidade que ele comanda. Com certeza tem desiqilibrio em algumas áreas ou em todas.
Pois é, não defendo nem A nem B, mais a questão é o seguinte, qualquer pessoa com capacidade mental não teria feito uma atitude dessa, não existe parti pra agressão, antes de mas nada o dialogo é sempre vem vindo principalmente de um atual prefeito que por sua vez tinha que mostra suas atitudes de PREFEITO e não de prefeitinho……ainda bem que existe essas imagens pra o povo sabe em que voltou e em quem ele apoia….HORA DA MUDANÇA..
Eita lomba da gota serena kkkkkkk..
Se é pra tombar, tombei kkkk
Reação natural de qualquer marido que tem sua exposa atingida covardemente pelo referido vereador.
Esse Prefeito é uma vergonha, candidatos que fizeram concurso neste município nunca foram chamados e nem vão, pois o concurso termina esse mês e nem sinal. Devemos dar a resposta a esses corruptos nas urnas.