Danielle Winits e André Gonçalves estiveram na noite dessa terça-feira, 23, na inauguração do restaurante “Burlesque – Paris 6 by Night”, em São Paulo. Mas uma coisa chamou a atenção: o casal estava com a aliança dourada na mão esquerda, ao invés da direta, como de costume quando se está noivo.
Os atores trocaram muitos beijos no evento e não quiseram dar entrevistas para a imprensa presente. “Eu já sei o que vocês vão perguntar e não vai adiantar”, limitou-se a dizer Winits. “Estou de férias”, disse André. Os dois “fugiram” dos jornalistas e tentaram ir embora pela saída de emergência do local, mas desistiram. Depois de muito tempo, eles resolveram deixar o restaurante pela porta principal mesmo, mas logo entraram no carro, sem conversar com os repórteres que os abordaram.
Apesar da aliança na mão esquerda, em entrevista ao EGO, o advogado do casal, Sylvio Guerra, disse que o casamento civil só acontecerá em outubro. “Será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro”, adiantou Sylvio.
O advogado também revelou que os atores já estão escolhendo a nova residência. “Eles ainda moram cada um em seu apartamento, ambos na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Mas passarão a morar juntos quando se casarem. O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem”, afirmou o jurista, que também disse que a cerimônia será íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos.