Mulheres são detidas por tráfico em operações em Maceió e Rio Largo

4Agir e coibir o tráfico de drogas, seja na capital ou no interior independente da classe social ou sexo. As polícias estão nas ruas para evitar que a sociedade seja penalizada pelas ações de criminosos. Em Maceió e Rio Largo, duas mulheres foram presas com maconha, cocaína e crack.

Na noite de sexta-feira (19), numa patrulha rotineira de saturação no bairro do Bom Parto, em Maceió, a guarnição Rotam 4, da Radiopatrulha (Rp), desconfiou de Wirvia Bonfim da Silva, 21 anos, abordada nas proximidades do Conjunto Vale do Mundaú e com ela encontrou pouca quantidade de maconha, porém no aparelho celular, segundo a polícia, constavam anotações com o controle de distribuição da droga.

No início da manhã deste sábado (20), uma ação conjunta dos serviços de inteligência da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança, em Rio Largo, levou à prisão Jucélia Maria dos Santos, 25 anos.

A denúncia era a de que na casa de número 6, na Rua Vila Rica, na Mata do Rolo, havia comercialização de drogas. Jucélia Maria foi interceptada pela guarnição RP3 e estava de posse de pouca maconha. Porém em buscas feitas no imóvel a polícia encontrou num balde enterrado no quintal mais 3,1 kg de maconha, 368 g de crack, 107g de cocaína, além de uma balança de precisão e um caderno com detalhes da transação ilícita e possível clientela.

Jucelia Maria dos Santos estava sob vigilância há 10 dias e pode ser integrante do mesmo grupo que teve apreendido 120 kg de maconha, essa semana, também em Rio Largo.

Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

 

Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *