Mesmo preso, Arnaldo do Detran tenta disputar vaga de vereador em Palmeira dos Índios

1

O ex-vereador e policial militar da reserva Arnaldo Cavalcante de Lima, 48, o “Arnaldo do Detran,” suspeito de ser o autor intelectual na morte do agropecuarista e advogado Reyneri Pimentel Canales Ybarra – crime ocorrido em agosto de 2012 – decidiu tentar voltar a concorrer uma cadeira de vereador por Palmeira dos Índios, mesmo estando preso no Baldomero Cavalcanti.

Arnaldo do Detran tenta fazer o mesmo que já aconteceu em Maceió, quando o cabo Luiz Pedro foi eleito preso.

Arnaldo se filiou ao Democratas e requereu sua candidatura abonada pela aliança “Avançar e Fazer Melhor”, liderada pelo republicano Rodrigo Gaia e tendo como vice Alcineide Nascimento (PSL) para tentar ser vereador eleito no pleito de outubro.

Sua candidatura foi registrada no TRE/Alagoas com número 25.555. Arnaldo foi vereador por Palmeira dos Índios entre 2009 e 2012.

Nada impede que ele seja candidato, porque o ex-vereador palmeirense ainda não foi julgado pela Justiça comum. Há quatro anos e um dia, Arnaldo do Detran é acusado de ser o mandante do crime contra agropecuarista e advogado Reyneri Canales, que foi assassinado com vinte tiros de pistola no seu Haras RC Fazenda Acapulco, no sítio Lagoa Funda, na zona rural de Palmeira dos Índios.

3 comentários sobre “Mesmo preso, Arnaldo do Detran tenta disputar vaga de vereador em Palmeira dos Índios

  1. Arnaldo é un cidadao de bem, homem preocupado com o desenvolvimento do seu município,sempre lutou contro tudo e todos que tentaram de forma duvodosa administrar o município, razao pelo qual montaram todo este esquema contra ele, mas ahora. E a hora da populaçao palmeirense fazer alguna coisa pois chega de injustiça, estou com vc… E se junte a nós.Deus acima de tudo.

  2. Na verdade todos sabem que realmente não foi Arnaldo o autor desse crime, porém mantém o cara preso pq a família da pessoa morta está fazendo de tudo para mantê-lo preso isso está claro, mais está fazendo outra família q não tem nada haver sofrer.
    E aqui na palmeira todos sabe que o falecido não valia nada!

  3. PALMEIRA SABE BEM QUE ARNALDO É UM HOMEM DE BEM E SEMPRE HONROU SEUS COMPROMISSOS.
    SE ELE ESTAR DETIDO QUE NÃO É NO BALDOMEMO E SIM NO PRESÍDIO MILITAR É PORQUE FOI UMA ARMAÇÃO DE ALGUNS CONTRA ELE. TODOS SABEM QUE AQUELA ALMA SEBOSA NÃO FOI O ARNALDO QUE MATOU.
    SÓ PARA CONSTAR ELE FOI VEREADOR POR DOIS MANDATOS.
    TOU COM VOCÊ ARNALDO BORA 25555

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *