Três senadores: Collor, Renan e Biu sobem no mesmo palanque em Viçosa
Davi Brandão(PDT) e Sydnei Vilela(PMDB) que disputarão a prefeitura da Viçosa numa coligação com mais de 10 partidos e apoio dos nossos 3 senadores.
É a única candidatura dos 102 municípios que vai reunir apoio dos três senadores: Renan Calheiros, presidente do Senado; Fernando Collor(PTC) e Benedito de Lira,líder da bancada no senado do PP.
O palanque de Davi/Sydney ainda conta com apoio de dois ex governadores Théo Vilela(PSDB) e Ronaldo Lessa(PDT). E o ministro dos Transportes, alagoano Mauricio Quintella.
Outra presença certa de apoio é do governador Renan Filho(PMDB). Da bancada estadual, eles conseguiram apoio dos estaduais: Francisco Tenório(PMN), Isnaldo Bulhões(PMDB), Bruno Toledo(PSDB) e Léo Loureiro(PSL). O vice prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira(PP). E ainda da prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida e do prefeito de Viçosa Manoel dos Passos Vilela(Vô).
Davi é irmão do ex-prefeito Peri Brandão quando deixou a prefeitura fez questão de registrar em cartório há dois anos atrás, estava deixando um saldo de R$ 5 milhões em cofres. Outros ex-prefeitos estarão dando apoio: 0 pré candidato a prefeito Davi Brandão sai assim bastante fortalecido para administrar a cidade de Viçosa. Com a adesão ainda do ex-prefeita Deda e os ex-vice prefeitos Franklin Vasconcelos e Ivan Vilela. O Aloisio Vasconcelos seu avô foi prefeito na década de setenta, quando conseguiu com o então governador Lamenha Filho a construção da rodovia estadual que ligou Viçosa à Br 313 que liga ainda Maceió.