PRTB confirma candidatura de Flávio Targino à prefeitura de Palmeira dos Índios
O PRTB oficializou nesta sexta-feira (05), o técnico agrícola Flávio Targino como candidato a prefeito de Palmeira dos Índios. O vice será do mesmo partido, o advogado Zenício Neto. A chapa da majoritária é puro sangue, já a da proporcional será composta por filiados do PRTB e PTC. Participaram do evento, o Presidente Estadual do PRTB. Adeilson Bezerra, além do deputado federal, Val Amélio.
Adeilson e Targino apresentaram 30 candidatos a vereador, com uma previsão de que fará cerca de três eleitos para o legislativo.
A sigla não é tradicional na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios. “O partido só cresce e se torna reconhecido se tiver candidatura, se não vai na sombra das outras. Sempre respeitei e respeito todos os adversários, sei que cada um tem seus méritos, mas agora chegou a hora da verdadeira mudança. Aqui ninguém nunca teve emprego do poder, nem deve favor. Chegou a hora de mostrar que a família Boneta e Targino não mais servirá de escada para colocar no poder quem se acha acima do bem e do mal, disse Targino, que completou afirmando que sua pré campanha do início ao fim foi muito difícil, enfrentando criticas e humilhações por parte de alguns grupos, porém nunca se abateu com isso devido sua colocação nas pesquisas de consumo interno.
Zenício Neto mostrou-se satisfeito com sua escolha como vice e afirmou que junto com Flávio Targino percorrerá canto a canto de Palmeira dos Índios.
O presidente estadual do PRTB deliberou sobre a luta de Flávio Targino para enfrentar o pleito. “O Flávio lutou muito durante no mínimo cinco anos para conseguir juntar um grupo tão bom, e hoje está aqui como candidato a prefeito. Especulações em torno de que ele seria ou não candidato aconteceram, mas firmamos com nossa palavra até o fim e vamos bater de porta em porta com humildade junto com todos os candidatos a vereadores. Conte com meu apoio total”, ressaltou Adeilson.
O plano de governo da chapa serão em oito áreas, apresentadas pelo professor Jeferson Piones.