‘Miss Caipira Gay’ sofre tentativa de homicídio
O coreógrafo Eduardo Cambraia, de 21 anos, eleito em março ‘Miss Caipira Gay’ do Amapá, foi atingido por três tiros na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, que passa bem. A família do jovem diz que um motociclista foi o autor dos disparos.
Eduardo foi encaminhado ao Hospital de Emergências da capital, onde passou por cirurgia. Ele recebeu alta na manhã desta sexta-feira, e contou ao G1 que está aliviado por ter sobrevivido à tentativa de homicídio.
O caso ocorreu próximo a residência da vítima, quando o coreógrafo estava caminhando na rua com 4 amigos.
Segundo ele, o criminoso sacou a arma de fogo e efetuou os disparos contra o grupo. Em seguida, fugiu sem levar nada.
“Ele chegou de repente e começou a atirar. Como vi a arma segundos antes, gritei e meus amigos correram. Quando percebi, havia levado 3 tiros e um pegou no meu pescoço. Fiquei desesperado e, logo em seguida, fui socorrido”, disse a vítima.
O jovem contou que tinha saído de casa para lanchar com os amigos e ficou assustado com o acontecido. Ele disse que não conseguiu identificar o autor dos tiros e não desconfia de quem possa ter disparado.
“Acredito que ele queria ferir a todos nós, mas, como meus amigos conseguiram correr, apenas eu fui baleado. Como ele viu que o primeiro tiro me acertou, continuou atirando”, enfatizou.
Eduardo disse que a família pretende registrar um boletim de ocorrência. “Devido aos ferimentos, não conseguimos ir à delegacia. Estamos assustados, claro, com isso, porque não entendo o motivo”, ressaltou.
G AP