Renan Calheiros não vem as convenções para ir Olimpíada com Michel Temer e Maia
O presidente em exercício Michel Temer (PMDB) convidou o senador Renan Calheiros (PMDB) e o deputado federal Rodrigo Maia (Democratas) para ir ao Rio de Janeiro na sexta feira(5) ao seu lado, no jato presidencial, para a abertura da Olimpíada.
Renan topou.
E Maia desembarca no Rio um dia antes.
Isto significa dizer que o presidente do Senado não terá participado de nenhuma convenção em Alagoas, embora em 2018 esteja tentando mais uma reeleição.
Renan estava sendo esperado na sexta feira em Maceió pelo deputado federal Cícero Almeida, em Arapiraca pelo deputado estadual Ricardo Nezinho, em Palmeira dos Índios com a médica Verônica Medeiros e em Murici – sua terra de berço – para prestigiar seu sobrinho, Olavo Neto.
Pré-candidatos a prefeito que serão confirmados em convenção do PMDB em cada município. Das quatro cidades, Murici e Arapiraca os candidatos Olavo Neto e Ricardo Nezinho, respectivamente, tem boas posições na tabela de pesquisa. O mesmo não acontece em Maceió, onde o tucano Rui Palmeira é forte em busca de sua reeleição e em Palmeira dos Ìndios, o socialista Julio Cézar leva uma boa dianteira diante da candidata do PMDB.