Família se desespera após dois jovens serem mortos no bairro do Canaã
Militares do 5º Batalhão foram acionados até uma quadra de esportes no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió, na noite dessa terça (02), onde foram encontrados dois jovens baleados. Um deles morreu no local enquanto o outro ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e também morreu, no centro cirúrgico.
Ao saber do atentado, a mãe de Jefferson Paulo da Silva, de 18 anos, precisou ser amparada após perceber que ele estava morto. Chorando muito ela disse que o jovem tinha voltado de São Paulo há cerca de 15 dias. “Ele passou 7 meses lá trabalhando, mas decidiu voltar”, disse a mãe. Jefferson já tinha sido detido com maconha.
Já a família de Marcone dos Santos Santana, de 20 anos, não quis falar com a equipe de reportagem da TV Pajuçara. Ele foi levado ao HGE por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
IML e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A polícia pede que denúncias sejam realizadas pelo 181.
Tnh1