Duas mortes e seis tentativas são registradas na grande Maceió

Duas pessoas foram mortas e outras seis foram vítimas de tentativa de homicídio na grande Maceió desde a noite da última quinta-feira (23). De acordo com a polícia, os casos foram registrados nos bairros da Ponta Grossa, Vergel do Lago, Feitosa e Clima Bom. Em Rio Largo, região metropolitana da capital, a polícia também foi acionada.

No final da noite de quinta, um homem foi morto a golpes de faca no Vergel do Lago. Ronaldo dos Santos, 28, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos que teriam sido provocados por sua ex-esposa, Maria Angélica Ferreira Gomes, 26, segundo a polícia.

No Clima Bom, Lucas Eduardo da Silva, de apenas 16 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo e morreu no local. No mesmo caso, outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares.

Também na noite de quinta, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, um homem foi baleado no tórax.

Já na madrugada desta sexta, um homem identificado como Ronaldo Simões Nunes, 29, foi esfaqueado duas vezes no abdome. O crime, de autoria desconhecida, foi registrado na Ponta Grossa.

Logo em seguida, no Feitosa, um morador de rua identificado apenas como José também foi esfaqueado.

Por último, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no Clima Bom. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Márcio da Silva, 20, e Josivaldo Conceição, 21, receberam três e um tiro, respectivamente.

Para todos os casos a polícia foi acionada e fez buscas nas regiões do crime, mas ninguém foi preso. Maria Angélica, que é suspeita pela morte do ex-marido, se entregou na delegacia.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *