Collor fecha a proporcional de vereador para apoiar Memória prefeito de Maceió
Em reunião realizada nesta tarde com a presença do senador Fernado Collor(PTC) ficou definida a primeira chapa proporcional em torno da candidatura a prefeito do jornalista Paulo Memória.
O encontro contou com a participação de dirigentes do PTC,PRTB e PEN. Segundo o advogado Adeilson Bezerra esta frente entra na briga para eleger dois vereadores,”pretendemos construir mais duas frentes para consolidar a chapa proporcional em torno do Memória”.
Bezerra que se notabilizou em Alagoas por formar grupos que elegeram vereadores,deputados estaduais,federais e prefeitos, esta encarando este trabalho de formação de chapa em torno do Memória como um desafio.
Segundo Ariel Presidente do PEN esta chapa vai eleger vereador com apenas dois mil votos,é uma oportunidade única de chegar a camara de vereadores de Maceió. Memoria comemorou o fechamento da aliança pois vai lhe dar densidade eleitoral na periferia de Maceio. O senador Fernando Collor ressaltu a importância desta aliança e se comprometeu a entrar na campanha do Paulo Memoria após a convenção que sera realizada no final de Julho.