Empresário radicado em Palmeira é agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito da Polícia Militar

11

A solenidade que encerrou as comemorações do aniversário de 191 anos da Polícia Militar de Pernambuco, está  Mardem Haroldo de Araújo Santos. Nascido em Bom Conselho/PE e radicado em Palmeira dos Índios, onde morou e estudou, indo mais tarde residir na capital pernambucana. Marden Santos é irmão do Márcio Santos, ex- Secretário de Finanças do governo Cordeiro e ex-canditato a vice-prefeito de Palmeira dos Índios.

10Na cerimônia, que aconteceu no Teatro Guararapes, em Olinda, o governador Paulo Câmara concedeu a 308 destaques deste ano a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, a mais alta comenda da corporação.

Marden é formado em direito, mas tornou-se empresário de sucesso  prestando consultoria na área de segurança pública em todo país, além de representar com exclusividade as marcas: CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos  e Condor Tecnologia não Letal, fornecendo equipamentos, munições e armamentos não letais da mais alta tecnologia para exército, polícias federal, militar e civil desses respectivos estados.

Com larga experiência no ramo, participa sempre, como convidado palestrante ou até mesmo como organizador, de eventos e feiras relacionados a área em todo país e no exterior, como os que acontecem anualmente em Las Vegas, USA e Nuremburg na Alemanha, buscando sempre adquirir novos conhecimentos e inovações que possam ser implementados no aperfeiçoamento das corporações as quais representa. A medalha pernambucana do Mérito Policial Militar constitui-se na mais alta Condecoração da PMPE, como forma de reconhecimento público por parte do Estado a militares e personalidades, que prestaram relevantes serviços à segurança pública e colaboraram efetivamente com as ações da Polícia Militar de Pernambuco, sendo a sua outorga concedida por ato do Governador do Estado, mediante proposta do Comandande Geral da Corporação.  Na ocasião, a honraria foi entregue pelo Exmo Presidente do TJPE, Desembargador Leopoldo de Arruda Raposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *