Corpo de Abinael Saldanha é sepultado em Maceió

enterro_abinael3Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (23) o corpo do gestor em marketing Abinael Ramos Saldanha, que havia desaparecido no dia 15 deste mês. Na última quarta (22), o corpo dele foi encontrado em um canavial no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, já em estado de decomposição.

Nesta manhã, a Polícia Civil esclareceu o caso. Segundo o delegado responsável, Ronilson Medeiros, um colega de trabalho do jovem, identificado como Ericksen Dowel da Silva Mendonça, encomendou a morte dele por R$ 6 mil. Ele e o executor do crime, Jalbes Ferreira da Silva, foram presos.

Bastante emocionados, amigos e familiares da vítima prestavam as homenagens póstumas no sepultamento. O pai de Abinael chegou a passar mal e precisou ser amparado pela família. Pessoas próximas a ele lembravam a convivência com a vítima.

“Quero agradecer a todos. O Bina [apelido de Abinael] para mim é como filho. Foi noivo da minha filha, morou comigo por alguns anos. Ele era uma pessoa que foi meu companheiro, cresceu dentro da minha casa. Está sendo tudo muito doloroso. Nunca pensei em vê-lo assim, que a morte fosse nos separar. Ele sempre teve um bom coração”, falou Fátima Accioly, uma amiga da família.

Uma cerimônia evangélica foi realizada durante o velório. O irmão da vítima, Walley Ramos Saldanha, chorou apoiado no caixão, também amparado por familiares. Uma salva de palmas encerrou a cerimônia, durante o fechamento do túmulo.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *