Marcelo Lima deixa a Adeal para tentar seu 4° mandato de prefeito em Quebrangulo
Marcelo Lima (PMDB) foi exonerado a pedido da presidência da Adeal órgão pelo qual fez um trabalho relevante e reconhecido para disputar a prefeitura de sua terra Quebrangulo.
Marcelo que é conhecido por seu jeito empreendedor e aquele que sempre trás soluções para os problemas, deve fazer um duelo de titã com o atual prefeito Manoel Tenorio (PSDB). A novidade curiosa é que Manoel passar a ter novo vice para disputar sua reeleição deixando de lado a atual vice prefeita Lucinha Correia que é tia do Deputado Marcelo Victor, o vice de Tenório deve ser o ex prefeito Zé Maia que quando prefeito deixou várias folhas salariais sem pagar ao funcionalismo municipal, que foi pago no mandato seguinte de Marcelo.
Vale salientar que Lima já enfrentou Manoel e Zé para prefeito respectivamente no ano de 2004 e 2008 vencendo os 2 e tem agora a oportunidade de vencer os 2 juntos. Manoel Tenório deve contar com o apoio do ex governador Téo Vilela, do senador Benedito de Lira e do deputado federal Pedro Vilela.
Já Marcelo Lima conta com apoio do governador Renan Filho, dos senadores Renan Calheiros e Collor além do deputado estadual Sérgio Toledo. No dia 02 de outubro veremos quem vencerá esse duelo épico na terra natal de Graciliano Ramos , façam suas apostas.