Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir desta quinta-feira (23)

d370ef8210aa05d4f0256c9f6a8904d0As unidades judiciárias da capital e do interior de Alagoas entram em recesso a partir desta quinta-feira (23), retomando as atividades no dia 4 de julho. Nesse período, os prazos processuais ficam suspensos e o Judiciário passa a funcionar em regime de plantão.

Na área cível, entre os dias 23 e 27 deste mês, o plantão em Maceió ficará a cargo do juiz Wlademir Paes de Lira e será realizado no Campus Universitário A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Tabuleiro do Martins. Já a magistrada Adriana Carla Feitosa Martins atuará no plantão criminal, no 9º Juizado Especial, no Farol.

Entre os dias 28 de junho e 3 de julho, os plantonistas da Capital serão as juízas Maysa Cesário Bezerra (área cível) e Sandra Janine Wanderley Maia (área criminal). As magistradas atuarão no Fórum do Barro Duro e no 11º Juizado Especial, respectivamente.

Já no interior, as sedes dos plantões serão as comarcas de Capela, Viçosa, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Coruripe, Porto Real do Colégio, Maragogi e São Luiz do Quitunde. A lista dos magistrados plantonistas pode ser conferida no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 16 de junho.

O recesso forense está previsto no artigo 37 do Código de Organização Judiciária de Alagoas, disponível aqui.

Karina Dantas – Dicom TJ/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *