8ª edição do Forró Danado de Bom recebe centenas de pessoas em Canafístula de Frei Damião
A 8ª edição do Forró Danado de Bom recebeu centenas de pessoas ao longo de dois dias, em Canafístula de Frei Damião em Palmeira dos Índios. Se apresentaram as Bandas Supapo na sexta, e a Banda e Forró Pé de Serra no sábado, além de quadrilhas de casais da comunidade e quadrilha do povoado Amaro.
Criado em 2008 pelo empresário Eronildes Florêncio, para celebrar as raízes do nordeste, a festa em breve fará parte do calendário oficial do município.
“Mais uma vez, o Forró Danado de Bom foi um sucesso. Além da importância cultural, o evento aquece a economia da comunidade e movimenta o comércio. Palmeira é muito carente de atividades culturais, e Canafístula mais uma vez saiu na frente”, afirma o técnico agrícola, Flávio Targino.
Enquanto moradores da comunidade e da região prestigiaram o evento e se divertiram, empresários aproveitaram a ocasião para reforçar seus caixas. “Elas tiveram a oportunidade de gerar renda extra nos dias do evento”, destaca Eronildes Florêncio, que complementou, “é muito gratificante organizar uma festa tão rica em cultura, com apresentação de quadrilha e muito forró pé-de-serra. Agradeço a todos os patrocinadores, em especial ao amigo Flávio Targino. Espero que o próximo ano seja ainda melhor”, finalizou o empresário.