Estudante de jornalismo é morta com facada no coração durante assalto
A estudante de jornalismo Jéssica Leite César, de 20 anos, foi morta com uma facada no coração após supostamente reagir a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (21), em Taguatinga, no Distrito Federal. A jovem teria sido atacada por um casal enquanto ia para a faculdade.
A jovem teria sido atacada por um casal enquanto ia para a faculdade.Testemunhas afirmam que, depois de esfaquear a vítima, o casal foi visto entrando em uma igreja próxima para lavar as mãos.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Jéssica morava com a mãe e o irmão mais novo. Na noite do crime, amigos lamentavam a morte da jovem.
O estudante Lucas Lopes, de 20 anos, vizinho da vítima, acredita que ela tenha reagido ao assalto.
— Uma vez, ela foi assaltada aqui perto e reagiu. Dizia que ia fazer isso sempre que precisasse. Não duvido que tenha feito de novo.
Um amigo de infância relembra a personalidade marcante da vítima.
— A Jéssica era muito comunicativa. Fazia amizade fácil. Sonhava em ser jornalista e comprar uma Kombi. Gostava de reunir os amigos o tempo todo. Era uma menina do bem, amada por todos. Vi deixar muita saudade. Estamos todos chocados. A mãe dela está passada.
Nas redes sociais, o crime causou uma comoção. Professores e amigos da faculdade utilizaram a Internet para se despedir da estudante e demonstrar indignação pelo ocorrido.
AnteriorLarissa Fernanda de Souza, de 21 anos, amiga de faculdade de Jéssica, conta que a vítima era conhecida por seu jeito animado.— Ela era uma pessoa muito alto astral e carismática. Todos
estão chocados.
Larissa Fernanda de Souza, de 21 anos, amiga de faculdade de Jéssica, conta que a vítima era conhecida por seu jeito animado.
— Ela era uma pessoa muito alto astral e carismática. Todos estão chocados.