Xerife da Operação Taturana apoia Rui Palmeira na reeleição de Prefeito
O “xerife” da Operação Taturana e ex-delegado da Polícia Federal, Pinto de Luna que foi primeiro suplente de deputado federal pelo PT, decidiu que vai apoiar a candidatura à reeleição do tucano Rui Palmeira.
Ele é o presidente municipal do diretório em Maceió e sua decisão foi referendada pelo presidente do partido, ex-tucano Bruno Toledo que agora se encontra no PROS desde quando Carimbão foi para o PHS. Na época da Operação Taturana, o então deputado estadual Rui Palmeira rasgou um cheque no valor de R$ 150 mil reais, recusando assim participar do rateio duodécimo da Assembleia Legislativa de Alagoas, onde os outros dois pré-candidatos a prefeito Paulão do PT e Cicero Almeida(PMDB) foram envolvidos no caso da Taturana.
Ainda na próxima semana, o Solidaridade de Paulinho da Força também fecha com o tucano Rui Palmeira. O presidente Elionaldo Magalhães que saiu rompido com Ciço Almeida, na sua segundo gestão em Maceió. A adesão do PROS reforça a base de apoio de Rui Palmeira, que é formada, atualmente, além do PSDB de Teotonio Vilela Filho, o PR do ministro Mauricio Quintella, pelo PP do senador Benedito de Lira, pelo DEM de José Thomaz Nonô e o PDT de Ronaldo Lessa.