Paulo Foiani é o novo comandante do ASA de Arapiraca
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) correu contra o tempo na busca de um novo treinador para comandar o elenco alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série C.
O novo comandante é um velho conhecido do torcedor do Fantasma de Alagoas e carrega em seu currículo um título de campeão alagoano e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2009, ano em que a vaga foi decidida na cidade de Rio Branco-AC, na chamada “Batalho do Acre”.
Paulo Foiani, um dos líderes daquele acesso, chega a Arapiraca nesta quinta-feira (09) para assinar contrato com o Gigante Alvinegro e comandar o elenco de guerreiros durante toda a Série C.
Em suas palavras, o novo técnico do Fantasma mostrou identificação com o clube e com a cidade de Arapiraca: “Tenho uma identificação muito forte com o clube, pois foi lá, quando atleta, que alcancei grandes conquistas”, disse.
Foiani iniciou a carreira como técnico no Operário-PR, depois Marcílio Dias-SC, onde foi campeão da segunda divisão do Catarinense, levando o time ao acesso a primeira divisão.
Ficha técnica:
Nome completo: Paulo Foiani;
Natural de Santo André, São Paulo;
Data de nascimento: 29 de novembro de 1976 – 39 anos;
Últimos clubes: Jacuipense-BA (2016), Juazeirense-BA (2015), Camboriú (2015), Cascavel-PR (2014), Marcílio Dias-SC (2013) e Operário-PR (2013).
Diário de Arapiraca