Mulher viciada em crack é presa por prostituir filhas portadoras de deficiência

7Uma mulher foi presa na Carolina do Norte, nos EUA, acusada de prostituir as duas filhas adolescentes portadoras de deficiência mental. Teresa Hanover cobraria entre US$ 5 e US$ 20 dos clientes dos clientes. Inicialmente, a mulher teria usado o dinheiro para pagar as despesas médicas do marido doente, mas o crime teria como principal sustentação o vício de Teresa em crack.

De acordo com investigação da polícia local, a filha de 15 anos, teria começado a se recusar a encontrar os clientes, o que teria feito Teresa começar a prostituir a filha mais nova, de 13 anos. A denúncia inicial teria partido da filha mais velha que, com a morte do pai, teria se insurgido contra a mãe, não vendo mais “justificativa” para se prostituir, uma vez que não havia mais despesas a serem pagas.

Ao ser presa, Teresa teria dito às filhas que “a culpa era da mamãe” e que ela teria que sofrer as consequências, segundo o jornal local “Greensboro News & Record”. Também foi preso pela polícia Tommw Woodall, de 67 anos, dono de uma barbearia que seria o QG para os encontros das filhas de Teresa com os clientes.

 

Fonte: EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *