Polícia Militar prende suspeitos de sequestrar empresário em AL
Equipes da Polícia Militar prenderam, neste domingo (5), três suspeitos de participar do sequestro de um empresário, em Maceió, na última sexta-feira (3). A fuga do grupo até o Litoral Norte de Alagoas deixou um rastro de destruição com 15 carros batidos, dois carbonizados e um motoqueiro que foi atropelado pelo grupo morto. A vítima entrou em óbito na noite desse sábado no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com Polícia Militar, os suspeitos foram localizados e presos entre as cidades de São Luis do Quitunde e Barra de Santo Antônio. Até o momento, foram recuperadas duas motos roubadas, e o veículo Ideia que o bando utilizou durante a fuga após bater no motociclista. Diligências em busca do líder da quadrilha ainda estão sendo feitas no Litoral Norte.
Os suspeitos presos foram identificados como Jadson Melo dos Santos, Abrahan Jeferson Cabral de Melo e Emerson Melo dos Santos. Uma suspeita identificada como Rejane dos santos Silva, que também faria parte do grupo, está foragida. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada, sequestro e roubo de veículo.
Segundo a polícia, Jadson foi socorrido para o Hospital Geral do Estado após sofrer um acidente durante a perseguição que foi realizada na manhã deste domingo.
Outro suspeito que estaria foragido foi identificado como Altair Caetano da Silva. Ele teria, ao menos, oito passagens pela polícia, dentre elas homicídios, formação de quadrilha e tráfico de drogas.Após as prisões dos outros suspeitos, ele tomou de assalto uma Saveiro em São Luis do Quintude e seguiu para Barra de Santo Antônio.
A vítima do sequestro estava em uma caminhonete Hilux e foi abordada quando chegava a sede da empresa. Equipes da Polícia Militar começaram uma perseguição aos criminosos na Avenida Josefa de Mello e seguiram até o Litoral Norte. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima se jogou do veículo próximo a um shopping, no bairro de Cruz das Almas.
GazetaWeb