Onda de assaltos assusta moradores de Canafístula de Frei Damião

O medo caminha lado a lado com a população do Distrito de Canafístula em Palmeira dos Índios. Os relatos daqueles que transitam diariamente naquela localidade, possuem pontos em comum: a sensação de insegurança e a falta de policiamento. Assaltos à luz do dia têm se tornado cada vez mais frequentes, o que assusta os moradores.

Segundo eles, diversas pessoas foram assaltadas na mesma rua na última semana. Uma moradora que não quis se identificar relatou que os moradores estão temerosos de andar pelas ruas, seja dia ou de noite.  “Na sexta-feira (03), as 12h um adolescente estava saindo para a faculdade e os assaltantes passaram, falaram com ele e voltaram com um revólver e fizeram o jovem entregar o celular. Agora a noite outro rapaz estava em frente sua casa eles chegaram e colocaram o revólver e pediram o celular. A situação está insustentável. Temos que dar um basta nisso. As autoridades precisam tomar providências”.

Nas redes sociais as reclamações são constantes. Hoje, Canafístula deve receber cerca de 20 mil romeiros para celebrar  o 19º aniversário do falecimento de Frei Damião e até a madrugada deste domingo (05), nenhuma guarnição esteve no local, reclamação recorrente também nas redes sociais.

5

6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *