Com dois gols de Romarinho, Avaí vence o CRB

5Quem foi à Ressacada na noite fria deste sábado acompanhou um duelo de boas oportunidades entre Avaí e CRB e com emoção até o fim. Romarinho abriu o placar para o Leão da Ilha e apareceu bem, enquanto Gerson Magrão igualou o duelo e levou muito perigo à meta do goleiro Renan. Quando a partida se encaminhava para o empate, o atacante do Leão da Ilha, já nos acréscimos, marcou o segundo e garantiu o triunfo e os três pontos na tabela de classificação.

Com o resultado positivo, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí chegou à sexta colocação. O CRB segue com nove pontos e caiu para a nona posição na tabela da Segundona. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 7 de junho. Às 19h15, no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Sampaio Corrêa. No mesmo horário, o Leão da Ilha, por sua vez, enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo
Em busca da vitória na sexta rodada, o Avaí começou o duelo melhor e levando perigo à meta do goleiro Juliano. Tanto que conseguiu abrir o placar logo as quatro minutos. Tauã avançou pela direita e cruzou na medida para Romarinho que, livre de marcação, tocou para a rede. Atrás no marcador, o CRB não desanimou e foi para cima. Em lances perigosos e na sequência, Gerson Magrão e Lúcio Maranhão assustaram a defesa azurra.

Aos 20, William teve a oportunidade de ampliar, mas parou na defesa do CRB. Cinco minutos mais tarde, quem não desperdiçou foi o camisa 10 da equipe de Alagoas. Gerson Magrão chutou de fora da área e empatou. Até o fim do primeiro tempo, boas chances, mas sem alteração no placar.

O segundo tempo começou sem mudanças e com dois lances muito perigosos, um para cada lado. Galdenazi chegou a marcar, mas o árbitro apontou o impedimento. Na sequência, quem assustou foi o Leão da Ilha. Lucas Fernandes se livrou de Juliano e cruzou para William, que dominou e acabou perdendo uma boa chance de colocar o Avaí na frente. Nos minutos finais, quando o CRB tinha um jogador a menos – Bocão foi expulso -, os donos da casa foram premiados pela persistência e chegaram ao segundo gol. Romarinho, de novo, aproveitou o desvio da bola e mandou para a rede. Gol que decretou a vitória e os 100% do Leão na Ressacada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *