Líder do tráfico em Arapiraca é morto em confronto com a polícia

lídertráficoFernando Donato Ferreira, de 31 anos, conhecido como “coringa”, foi morto em confronto com a Polícia, ao reagir à prisão na noite desta quarta-feira (1), em uma residência próximo ao Sítio Quati, em Arapiraca. “Coringa” era um dos maiores traficantes da cidade e membro de uma facção criminosa.

A ação foi após um trabalho de investigação das polícias civil e militar, que acompanhavam o tráfico de drogas na região.

Na residência havia uma grande movimentação de pessoas e, no momento que as equipes policiais se aproximaram, elas foram recebidas à bala. Houve revide e na troca de tiros, Coringa foi alvejado.

Na operação, também foram presos Allison Oliveira de Souza, vulgo “Lila”, 30 anos, Alisson Ferreira da Silva, 19 anos, vulgo “Negreto” e Mayara da Silva, 20 anos todos presos por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.

Os policiais apreenderam uma pequena quantidade de maconha, 100 gramas de cocaína, 7 gramas de crack, oito frascos de “loló”, duas balanças de precisão, material utilizado para comercialização das drogas, um revólver calibre 38 e R$165. Três motocicletas também foram apreendidas.

Participaram da operação a Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, o 3º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Tenente- coronel J. Cláudio, GPJ3, gerenciado pelo delegado Mário Jorge e equipe da delegacia geral.

Diário de Arapiraca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *