Sergio Jucá: “O mau político não terá brecha na eleição deste ano”
O procurador-geral de Justiça, em Alagoas, procurador Sérgio Jucá, foi taxativo em entrevista concedida à imprensa: “Não adianta tentar concorrer a uma vaga de prefeito ou de vereador se o nome estiver com alguma mácula.” Segundo ele, ” O mau político não irá se aproveitar de brecha nenhuma para registrar sua candidatura.
Mais adiante, bravejou Sergio Jucá: “Os candidatos ficha-suja serão conhecidos de toda sociedade alagoana no momento em que eles apresentarem seus nomes ao crivo do processo eleitoral”. E concluiu: “Estamos vigilantes, nenhum nome será esquecido durante o pente fino que os promotores eleitorais estão realizando nesta eleição municipal deste ano que se aproxima”.
Sr. Promotor Sergio Jucá, confio que as palavras ditas pelo senhor em entrevista a imprensa, realmente sejam concretizadas, pois este é um dos desejos mais profundo do meu coração e da minha alma, que já vive tão desacreditada e jã não suporta mais tamanha desigualdade social, e destes políticos oportunistas, desumanos, desonestos, vaidosos e sem nenhum compromisso com a sociedade, usando apenas seus mandatos politico para enriquecimento ilícito. Deixo estas palavras baseado no atual cenário politico que estamos vivenciando em nosso país. Muito grata pela oportunidade de poder expressar meus mais profundos sentimentos. Um grande abraço Promotor.