CÍcero Ferro amplia chance para ser novamente prefeito de Minador do Negrão
A cidade sertaneja de Minador do Negrão terá uma das mais acirradas eleições numa luta política envolvendo a família Cardoso Ferro.
Vai ser registrada três chapas que estará disputando a prefeitura,onde o eleitoral é de 4 mil 300, sendo que se concretizar a revisão eleitoral pode cair para 3 mil 900. O médico e primeiro suplente de deputado Cícero Ferro, depois de perder duas eleições para prefeito, poderá reconquistar o eleitorado sendo candidato pelo PRTB de Adeilson Bezerra que tem como aliança os partidos PTB do deputado Antônio Albuquerque e o PSD mantido a mão de ferro pelo peemedebista Marx Beltrão.
Cícero Ferro ainda não escolheu seu companheiro de chapa, deixando para dia 31 de julho na convenção anunciar. Ele tem chance de fazer três vereadores de uma bancada de nove. E por isso, vai apresentar 19 pré-candidatos.
Segundo ele, todos são novos na política, já que o Brasil anda nessa onda de renovação do quadro politico.
O democrata Josias Aprigio é outro pré-candidato a prefeito tendo como o vice, Zenivaldo Ferro do PT do B. Ferro tem uma complicação com o TRE de Alagoas, foi cassado por infidelidade partidária e por isso vai brigar pela chapa na Justiça. Recentemente, Josias ganhou a adesão do neocomunista Klevinho Ferro que aproveitou a janela da infidelidade saindo do PSDB de Teotônio Vilela. Por levar Kleivinho para a disputa de vereador, o democrata Josias tem condições de eleger quatro vereadores. A terceira chapa, é Gleison Cardoso do PMDB dos Renan’s e tem como vice, o atual prefeito Emilio Barros que rompeu com a prefeita Socorro Ferro. Essa chapa pode eleger dois vereadores.
E que vença ò melhor que eu sei que é os Cardoso estou na torcida
Que vença aquele com caráter e dignidade, para que o povo desta cidade não continue a sofrer nas mãos dos carrascos da caatinga!!!!
Que o melhor seja eleito para trabalhar por a população de minador do Negrão!
Essa matéria é uma verdadeira piada!