Ricardo Santa Rita é o alagoano cotado para trabalhar na articulação política do Palácio do Planalto
Uma das joias do PMDB de Alagoas, advogado e formado em administração, Ricardino Santa Rita é mais um alagoano que deve se projetar no governo Michel Temer.
De Brasilia vem a informação com exclusividade que Ricardinho que já disputou a prefeitura de Jequiá da Praia, perdendo para o atual prefeito Marcelo Beltrão(PRB) da sua principal possibilidade de ir para a Secretaria de Governo da Presidência da República no Palácio do Planalto (SEGOV), subordinada ao ministro baiano Geddel Vieira Lima.
Santa Rita deve ficar na articulação política do Planalto nomeado na sub-secretaria de Relações Institucionais. Ele tem apenas dois anos em Brasilia, já trabalhou e foi destaque com os ministros Vinicius Lages no Turismo e na Agricultura, com a senadora Kátia Abreu(PMDB), onde passou dois meses no ministério da Pesca para fazer a fusão com a Agricultura e com isso, caiu nas graças da ministra, tornando-se pessoa de extrema confiança e abrindo um canal para assessoria parlamentar da Agricultura.
Ricardinho Santa Rita é no momento um alagoano com pouca idade, que tem luz própria e podendo alçar vôo mais alto no Palácio do Planalto, onde conta hoje com a simpátia do ministro do Gabinete Civil, Eliseu Padilha.
Ricardinho, amigo fiel, educado e profissional competente.
Digno de cada oportunidade.
Estou torcendo por vc!
Parabéns Ricardinho
Vá em frente, vc merece!