Empresário de Maragogi reivindica melhoria em energia ao Ministro Fernando Filho
Com livre trânsito na politica nacional, o empresário democratas Betinho Laranjeiras tem circulado bem à vontade nos corredores políticos de Brasilia.
Betinho Laranjeiras fez uma visita ao Ministro de Minas e Energia, deputado federal, licenciado, Fernando Coelho Filho em reunião no seu gabinete no ministério na tarde de sexta feira. O ministro pernambucano Fernando Filho ficou sabendo da péssima situação do setor energetico da região do litoral norte de Alagoas, onde este ano teve cerca de 24 horas sem energia na virada do ano. O ministro anotou tudo, afirmando “ser um dos frequentadores da região, considerando uma das mais bonitas do Brasil”.
Fernando Filho prometeu seu empenho para tentar solucionar o grave problema de queda de energia principalmente em Maragogi. “Não podemos prejudicar uma região balneária que vive do turismo sem ter uma boa infraestrutura no setor energético.” Betinho Laranjeiras já teve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, mostrando a deficiência do funcionamento da UPA que passou cerca de um ano sem funcionar depois de ser inaugurada ainda pelo governador tucano Teotonio Vilela.
Com o senador Ronaldo Caiado, o empresário do setor de restaurante em Maragogi tratou sobre o apoio a uma candidatura puro sangue dos democratas. Segundo Caiado elogiou a atitude do presidente estadual do DEM, ex-deputado federal Thomaz Nonô quando teve a visão de entregar o partido ao setor que gera emprego e renda de Maragogi. Caiado prometeu todos esforços para viabilizar a chapa. “Maragogi é uma cidade encantadora, precisando uma renovação no quadro político para alavancar ainda mais no seu avanço em receber com boa infra-estrutura o turistas brasileiros e internacionais”.
Aos ministros da Saúde e Minas Energias, o empresário Betinho Laranjeiras mostrou que Alagoas teve sorte no novo governo Michel Temer pela indicação do deputado federal Mauricio Quintella(PR) para o importante ministério dos Transportes, Aviação e Portos. Segundo ele, “é a certeza que agora o tão falado Aeroporto de Maragogi vai sair e também, a duplicação da AL- 101 que dentro desses dois anos deve chegar.
Betinho Laranjeiras destacou ainda, “que a felicidade de Alagoas ter um jovem governador Renan Filho, que mostrou-se preocupado com a região norte de Alagoas transferindo o seu governo para sentir de perto os problemas” .
Acho que agora o destino de Maragogi se encontra entregue em boas mãos, principalmente com a indicação de Mauricio Quintella e a vontade de trabalhar de Renan Filho.
Também, na conversa com o ministro socialista, o empresário Betinho Laranjeiras pediu o seu apoio para o PSB ficar no palanque do DEM.