Filho do prefeito Piranhas se envolve em acidente de trânsito no sábado
O prefeito de Piranhas, pedetista Manoel de Audálio vive momento de baixo astral, depois de denúncias de nepotismo, na noite de sábado(21), no Distrito de Piau, seu filho Rafael Santana, um dos nomeado por ele e por sua esposa, que é secretária de administração, se envolveu no acidente de trânsito.
Ele conduzia uma Hilux de cor prata QLA 5552 – locada a prefeitura – colidiu na motocicleta que o rapaz(não identificado) de 17 anos pilotava. Rafael foi surpreendido pelo adolescente que estava conduzindo a motocicleta com farol apagado e sem capacete, equipamento de uso orbigatório.
O filho do prefeito fugiu do local sem prestar socorro e o veículo da prefeitura foi retirado da cena do acidente por um homem identificado apenas como Gilson.
Errata: O Blog do Bernardino corrige o erro da matéria anterior sobre o nepotismo em Piranhas, sertão de Alagoas, onde se leu: prefeito de Piranhas nomeou mulher, filho, pai e mãe. Na verdade seria pai e mãe nomearam filho como secretário municipal. As quatro portarias que foram publicadas no portal da transparência da prefeitura são da mulher do prefeito, do filho do prefeito, do irmão do prefeito e de um sobrinho de Manoel Audálio, sendo que o irmão com sub-secretário. As nomeações são: Jailson Santana, sobrinho – filho da irmã do prefeito Manoel Audálio. Benedito Brasiliano é irmão sub-secretário. Rafael Santana nomeado como secretário de Esportes e da Juventude e Maria José Santana, mulher de Manoel Santana como secretária de administração que nomeou o filho. Sabe-se, porém, que Jailson Santana saiu recentemente da prefeitura envolvido no processo se encontra sendo apurado de desvio de verbas da Piranhasprev.