Renan Filho: “Crise só se supera com trabalho”

2

Diante da crise que assalou o Brasil, o governador alagoano Renan Filho disse “a gente em Alagoas tem condições de avançar.” Segundo Renan Filho:”crise só se supera com vontade de trabalhar”.

Intensa agenda o governador Renan Filho(PMDB) teve em Brasilia na tarde de quarta feira, indo com os secretários da Fazenda George Santoro e da Infraestrutura Maria Aparecida em dois importantes ministérios do novo governo Michel Temer: Integração Nacional com o peemedebista Helder Barbalho e Transportes Avaiação e Portos, com republicano alagoano Mauricio Quintella.

Na saída dos Transportes nos corredores, o radialista Carlos Rudiney com exclusividade para o Blog do Bernardino, entrevistou o governador Renan Filho. Segundo ele, sua ida para Brasilia viabiliza uma interlocução com os ministros do novo governo brasileiro e aproveitando para desejar boa sorte a eles, a fim de que se encontre o caminho e solução para tirar o Brasil da crise. No ministério da Integração Nacional com o peemedebista Helder Barbalho”.

Renan Filho disse ainda que é fundamental investir nas obras do Canal do Sertão onde faltam mais dois quilometros para colocar água, com previsão de inaugurar em junho a adutora do sertão. “Reivindiquei o inicio da obra do trecho cinco do canal do sertão”, anunciou ele.

Para Renan Filho “é fundamental garantir a continuidade da obra do canal do Sertão”.

O governador alagoano admitiu que “Alagoas se encontra muito feliz com a indicação do alagoano Mauricio Quintella para o Transportes, ministério esse muito simbólico no contexto nacional já que tem 160 anos de sua existência, portanto, “esperamos com a ajuda do ministro Quintella o nosso estado receber benefícios para melhorar as condições de vida de nossos conterrâneos.”

Ele citou, que a obra da AL 101 norte de Alagoas tem que avançar. Citou também que o Viaduto da Policia Rodoviária Federal tem de acelerar,já que existe engavetado uma verba de R$ 16 milhões para se iniciar a construção do viaduto e em especial, os 49 km de asfalto de Cariá a Inajá em Pernambuco que é um sonho de mais 45 anos do povo do alto sertão de Alagoas. Diante da crise que assalou o Brasil, a gente em Alagoas tem condições de avançar, porque segundo Renan Filho:”crise só se supera com vontade de trabalhar”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *