Salomão Torres é mais um a se afastar de James Ribeiro
Cada dia que se aproxima mais da eleição municipal de Palmeira dos Indios um fato novo acontece.
Depois da ameaça do ex-secretário de articulação, peemedebista histórico, Antonio Fonseca de implodir o partido, embora tenha muita simpátia com os Renan’s que deram cobertura ao ex-tucano James Ribeiro lhe dar uma rasteira, filiando a médica Verônica Medeiros e agora lançando-a candidata a prefeita pelo PMDB.
É a vez do presidente da Câmara Municipal palmeirense, Salomão Torres não aceitar a imposição de James Ribeiro de apoiar Verônica Medeiros.
Salomão que é tucano, velho aliado anunciou que vai ficar no grupo do deputado estadual Val Gaia, consequentemente deve apoiar para a prefeitura, o neorepublicano Rodrigo Gaia. O ex-deputado estadual e ex-conselheiro do TCE, Edval Gaia entrou de vez na campanha do filho. Ele deve ser um dos coordenadores e por isso, se encontra agendando uma reunião com o grupo dos oito partidos nanicos quer lançar Flavio Targino.
As articulações de bastidores em Palmeira dos Indios acelerou ainda mais com a revolta de Antônio Fonseca. Dos dezoito pré candidatos a vereadores pelo PMDB, dez já desistiram de sua candidatura para não apoiar a médica Verônica Medeiros. Fonseca tem sido convidado por todos pré-candidatos para uma conversa.Embora não tenha mandato ele pode ser uma pedra no caminho da neopeemedebista Verônica Medeiros.
Bernardino Souto Maior
ESTE CARA QUER MANDAR EM TODOS , VAI VER NAVIO PASSAR E NIQUEM QUER ELE LA…….. CHUPA QUE E DE UVA.
Muito bem Salomão vc é um homem de bem fique longe desse cara !!!
Essa revoltazinha do Fonseca não pesa nada no apoio de Dra. Verônica. Quem deixou o PMDB foram os poca urnas de 10 votos. Esse rapaz vai terminar ficando sozinho, a ver navios.