Corpo de homem é encontrado no Edifício Palmares, no centro de Mac

A Polícia Militar (PM) encontrou, nesta terça-feira (17), o cadáver de um homem não identificado, em um dos andares do Edifício Palmares, localizado no centro de Maceió. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Ricardo Francelino da Silva, de 45 anos.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que recebeu o chamado e se deslocou ao edifício para checar a denúncia.

Apesar de não haver a motivação clara do crime, os militares informaram que a Perícia Oficial constatou preliminarmente que Silva foi atingindo por  vários golpes na cabeça até a morte. O instrumento utilizado para o crime não foi identificado.

Além da PM, equipes da Perícia Oficial e dos institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) foram encaminhadas ao local para realizar a análise e recolhimento do corpo. Os policiais pedem que, caso alguém tenha alguma informação sobre o caso, ligue para o Disque Denúncia através do 181.

Abandono
A Defesa Civil condenou o edifício por problemas estruturais. Com 14 pavimentos, ele foi desocupado em 2012 e, depois de abandonado, ele foi invadido diversas vezes. Desde então, o Edifício Palmares ficou abandonado e foi a leilão várias vezes.

O prédio já abrigou diversos órgãos federais, mas deixou de funcionar e teve a estrutura condenada. Durante o tempo em que ficou fechado, foi alvo de uma série de depredações. Nenhuma reforma foi feita no local, e o prédio, então, foi posto à venda.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *