Encontro reúne, pela primeira vez, candidatos de oposição em Palmeira dos Índios
Um encontro na noite desta segunda feira, em Palmeira dos Índios, reuniu publicamente, pela primeira vez, os três principais pré-candidatos a prefeito da oposição, Adalberon Júnior (REDE), Júlio César (PSB) e Sheila Duarte (PT). O evento, promovido pelo grupo de partidos REDE, PPS e PSDC, foi organizado pelo pré-candidato Adalberon Júnior e pelo vereador Márcio Henrique (PPS) para apresentar as diretrizes que ambos estão construindo para nortearem a elaboração de um programa de governo para a oposição da cidade.
A reunião, contou com a presença de representantes dos mais diversos setores, além dos convidados Heloísa Helena, representante do diretório Nacional da REDE Sustentabilidade, Régis Cavalcante, presidente estadual do PPS e de representantes do PSDC em Alagoas. O encontro conseguiu reunir os pré-candidatos num debate sobre temas que deverão ser apresentados num futuro programa de governo.
À frente do encontro, o pré-candidato Adalberon Júnior chamou a atenção de todos para a necessidade de que a oposição possa chegar a um consenso e defendeu uma aliança em torno de um programa que alcance as necessidades da cidade. “Este programa precisa ser construído e fazer parte dos debates para esta eleição. Mas para que ele possa acontecer de forma mais efetiva e com a urgência que nossa cidade requer, devemos promover a unidade dos nomes de oposição” defendeu Adalberon.
Todos os presentes assistiram a apresentação das diretrizes demonstradas e defendidas por Adalberon e Dr. Márcio e puderam fazer contribuições com o debate. Os vereadores Dr. Márcio, Sheila e Julio Cesar apontaram para as principais necessidades da cidade, bem como para os pontos mais urgentes e carentes a serem tratados.
Os convidados Heloísa Helena e Régis Cavalcante reforçaram a defesa pela união dos nomes de oposição e se referindo ao momento político que o país vive, defenderam que o momento é favorável para fazer crescer esse sentimento de mudança na sociedade.
Programa
As diretrizes apresentadas por Adalberon para um futuro plano de governo da oposição, conta com sete pilares, dentre eles a transparência na gestão, a visão de longo prazo e um governo com base em um programa de cidade. Segundo ele, serão criadas novas oportunidades de debate, com os setores organizados da sociedade, nos bairros e através das redes sociais, para construir coletivamente, com a participação da sociedade esse programa.
Fonte: Assessoria
Vejo que Julio Cesar é um péssimo candidato para a Cidade de Palmeira dos Índios, ele é um oportunista que tenta adentrar em tudo que é canto para ganhar proveitos as custas dos outros.
Estou sentindo que o Adalberon caminha para fechar com JC, uma pena, menos uma opção para o povo de Palmeira. Como dizer que o JC é oposição, se passou quase quatro anos mamando nas tetas do erário? Inclusive foi o líder do James na câmara. Ele rompeu com o grupo por sentir que tinha oportunidade de ganhar a eleição e deixou de lado o grupo que sempre seguiu, e a quem deve tudo que tem, “Gaia”. Isso não é oposição, é oportunismo.