Herança! Mais de 700 pessoas alegam ser meio-irmãos de Prince
Mais de 700 cidadãos dos Estados Unidos entraram em contato com as autoridades alegando ter direito a parte da herança de cerca de 1,2 bilhão de reais deixada pelo cantor Prince. De acordo com um advogado responsável pelo caso, é crescente o número de pedidos de exames de DNA de pessoas que alegam ser meio-irmãos do músico. Prince foi encontrado morto em sua casa no dia 21 de abril, ele tinha 57 anos.
“O nosso telefone não parou de tocar. Acredito que já recebemos mais de 700 ligações. As pessoas dizem: ‘Crescemos na mesma região, devemos ter algum parentesco’ ou ‘Temos fotos do Prince em uma reunião de família’”, explica o advogado Harvey Morse. Segundo Morse, aumentaram o número de alegações após um juiz autorizar a realização de testes de DNA para definir o destino das posses do cantor.
Inicialmente, a única herdeira direta de Prince era sua irmã, a também cantora Tyke Nelson. No entanto, após algumas semanas, além de uma sobrinha-neta reivindicar parte da herança, um jovem entrou em contato com as autoridades afirmando ser um filho não reconhecido do cantor.
Fonte: Globo