Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Arapiraca
A todo o momento a violência cresce em Arapiraca e na noite desta sexta-feira (06), José Geová da Silva, proprietário da empresa Transjeo, estava indo para a residência de familiares quando foi surpreendido por um bando criminoso que tinha a intenção de roubar seu veículo Toyota Hilax, de cor preta e placa OHF 2679.
Os bandidos tentaram fugir com o veículo, mas o dispositivo de bloqueio foi acionado. Ao perceber a medida de segurança o bando resolveu colocar em prática o sequestro relâmpago levando o empresário como refém.
De acordo com informações recebidas pelo Diário Arapiraca, o grupo criminoso pegou uma camisa de um dos integrantes da quadrilha e colocou na cabeça de José Geová e, em seguida, o agrediram com uma coronhada. Nas imediações de São Sebastião, o empresário foi abandonado e os criminosos seguiram com seu veículo em direção a Sergipe.
José Geová pediu ajuda a alguns moradores e os militares lotados do GPM foram acionados e agilizaram o retorno do mesmo para casa.
Em contato por telefone, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel J. Cláudio disse que foi feito um alerta geral em todas as bases da PM e na Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Acionamos todos os batalhões informando que este veículo foi tomado em assalto e que intensificassem as abordagens. Assim como, entramos em contato com o pessoal da Polícia Rodoviária Federal, pois temos a informação que o carro seguiu em direção a Sergipe. Estamos monitorando e logo conseguiremos localiza-los”, disse o comandante.
C/ informações – Diário de Arapiraca