Acusados de tentar matar policiais no Santos Dumont em 2014 vão a júri popular

5Os réus Adriano Rodrigo Alves de Amorim, de 30 anos, e Willames Soares da Silva, de 21, serão levados a júri popular, acusados de tentativa de homicídio contra policiais militares, durante perseguição no bairro Santos Dumont, em abril de 2014. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

A sentença, do juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, John Silas da Silva, de pronúncia dos acusados foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (3).

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, os acusados estavam em uma motocicleta roubada, conduzida por Adriano Rodrigues Alves de Amorim. Willames Soares da Silva teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição durante a tentativa de fuga.

Os militares estavam em um posto de combustíveis, às margens da Rodovia BR 316, quando perceberam a atitude suspeita dos acusados e iniciaram a perseguição.

Um dia antes de ser presa, a dupla havia assaltado um mercadinho, levando também a motocicleta de um cliente que estava no estabelecimento.

 

TJ/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *