Quatro deputados de Alagoas na lista de traição da Dilma e Lula
A presidente Dilma e o ministro extraoficial e ex-presidente Luiz Lula Inácio da Silva fecharam a lista da vendeta ainda na noite de domingo. Contaram uns 30 votos de traição. Que, mesmo assim, não a salvariam. Mas guardaram a lista com os nomes para o futuro 0 nome de destaque é o deputado federal paulista Tiririca, que esteve com Lula no dia da votação no Hotel.
De Alagoas, a relação tem dois do PMDB: Marx Beltrão e Cícero Almeida. Do PP, Arthur Lira e do PR o Mauricio Quintella.
O Diário Oficial da União ainda não publicou nenhuma exoneração. Nos corredores do Palácio do Planalto vem a informação que a presidente Dilma aguarda a votaação do Senado para usar a caneta de demissões.
Até o momento só quem perdeu o cargo foi o Gilberto Occhi no Ministério da Integração Nacional, que apesar de ser uma indicação do senador Benedito Lira – vota contra o Impeachment – teve o aval de toda a bancada do Senado e da Câmara Federal. Outro que anda pendurado, é o Marco Fireman da CBTU no Rio de Janeiro, mas é da cota pessoal da familia Lira. Se Arthur Lira votou à favor do Impeachment e o mesmo não vai acontecer com Benedito de Lira. 0 senador é contra o Impeachment.