Missa de sétimo dia do vice-prefeito Vicente Targino acontece nesta quarta (20)
A missa em celebração ao sétimo dia de falecimento do vice-prefeito, Vicente Gomes Targino, acontece nesta quarta-feira (20), as 19h, na Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios.
Nas redes sociais, o vereador Thales Targino, filho do vice-prefeito pede a população que “se possível”, usem camisa branca na missa.
Vicente Gomes Targino foi internado no Hospital Arthur Ramos no dia 24 de fevereiro, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica na vesícula. Durante a cirurgia, a equipe médica constatou que além da vesícula, Targino era portador de uma outra enfermidade; havia sido descobertos tecidos revestidos por células tumorais, na região abdominal. A partir daí, Targino principiou uma luta contra o tumor, sendo submetido a um tratamento quimioterápico programado para 12 sessões, porém, apresentado efeitos colaterais durante o processo, não suportou o efeito pernicioso do tratamento, e bastante debilitado veio a falecer.
Aos 58 anos de idade, casado, Vicente Targino tinha cinco mandatos como vereador, sendo também, o vice-prefeito do município, e tem como herdeiro político seu filho Thales Targino, atualmente com mandato de vereador pelo município.
Ao longo de sua vida, Targino se tornou um dos maiores líderes políticos de Palmeira dos Índios por conta do seu carisma e pela afinidade, convivência e apoio às pessoas das camadas mais populares da sociedade.
Todo palmeirense tem intenso conhecimento do trabalho beneficiário de Targino para com a população necessitada do município. Para ele, a fascinação de cometer o bem, sucessivamente, foi infinitamente muito maior do que recebê-lo.
Para nós cristãos morrer significa passar da morte para a vida, é ir ao encontro com o Pai e viver eternamente no seu convívio. Para os que crêem em Deus “a vida não é tirada, mas transformada”.
A cara lisa pra ir e ainda chorar eles tem, prinpalmente a candidata que ta chorando em.qualquer enterro mesmo.sem.conhecer
Será que vão Amanda?
O prefeito e sua candidata deviam ir de camisa colorida pra irem pro seu carnaval porque agora o Gabinete do vice nao tem mais dono eles podem ficar com tudo.