Adriano Argolo já teria ameaçado atirar em Sergio Moro
Não é a primeira vez, que o advogado Adriano Argolo se utiliza da rede social para fazer ameaças. Argolo é militante pró-Dilma que sugeriu “um tiro no meio da testa do juiz Sergio Moro que vem promovendo a prisão de muita gente graúda do PT na Operação Lava Jato.
Agora voltou Argolo a convocar os seus colegas em Alagoas para tocar fogo na sede da OAB de Alagoas e também, no Tribunal de Justiça. A reação da OAB de Alagoas foi imediata distribuindo uma nota, anunciando que vai apurar as ameaças de Adriano Argolo.
Presidência do TJ de Alagoas: “Diante disso, resta asseverar que as providências cabíveis estão sendo adotadas, no sentido de resguardar a integridade do prédio e das pessoas que nele transitam.
A OAB de Alagoas declarou “que irá investigar o caso em todas as esferas e adotará todas as medidas jurídicas para proteger o patrimônio dos advogados e responsabilizar os envolvidos nesse episódio lamentável”.
Fazendo-se de vítima, Argolo disse que a nota da OAB “é intimidatória” e “visa uma perseguição que tá se desenhando na atual gestão da OAB aos advogados contrários ao golpe”.
“Que país é este? É uma Alemanha nazista! Quem é que não conversa particularmente e não tira brincadeiras até com o papa… com Deus!?” Ignorar a distância entre fazer brincadeiras e propor aos outros incendiar instituições, sem dizer que está brincando, é o cúmulo do cinismo petista. Já o cúmulo da covardia petista é pregar no Palácio do Planalto a invasão de terras de opositores (relembre aqui) e depois ficar caladinho diante deles. 0 deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), felizmente, enquadrou nesta semana Aristides Santos, secretário da Contag”, disse Argolo.
A Policia Federal de Alagoas deve intimar para terça feira o advogado Argolo.