Domingo último capítulo: Quem indicou Tadeu Lira para Cais do Porto de Maceió
Domingo será dia da decisão do Impeachment, mas aqui em Alagoas se encontra reservado o fim do mistério: afinal quem indicou o novo superintendente do Cais do Porto de Maceió? O Cais do Porto de Maceió se encontra na cota agora do PMDB.
O presidente do Senado, Renan Calheiros já declarou surpreso com queda da neopeemedebista Rosiana Beltrão, no entanto, em conversa telefonica com Rosiane não disse quem fez a indicação.
Antes o deputado Paulo do PT tentou de todas as maneiras tirar a Rosiane Beltrão e não conseguiu já que ela tinha dois avalistas: Dilma e o ex-presidente Lula. E agora, com o Cais do Porto na cota do PMDB alagoano, Rosiane caiu. O PMDB tem dois deputados: Marx Beltrão ainda parente dela, nega que tem sido ele e nunca teve trânsito politico com Nilton Tadeu Lira Neto que vem a ser sobrinho do senador Benedito de Lira(PP) e primo do federal Arthur Lira(PP).
Cícero Almeida também nega, afirmando que a prova é que no dia que Tadeu Lira foi nomeado, ele declarou o seu voto para domingo em favor da continuação da presidente Dilma Rousseff. Resta saber de quem foi a indicação ? é da Cota do PMDB o Cais do Porto de Maceió. O que se pergunta nos bastidores em Alagoas: qual a raiva do Marx Beltrão para tirar a parente Rosiane Beltrão que já vinha atravessando dois governos da Dilma e muito querida pela presidenta.
Contra Almeida pesa um vídeo quando de sua filiação ao PMDB. Que fez o vídeo? Tadeu Lira dono da produtora empresa registrada TDL. No último segundo do vídeo tem assinatura com a logomarca da empresa de Tadeu. Existira assim um acordo entre Almeida e Tadeu ? Assumiria o Porto e faz o marketing de campanha de Almeida. Tadeu Lira foi secretário de Educação do município no rodízio promovido por Cicero Almeida quando tirou o jornalista Regis Cavalcante. Todo esse mistério se saberá domingo na votação do Impeachment. Rosiane Beltrão ” um pote cheio de mágoa” teria recusado assumir em Maceió um cargo mais forte: superintendente do Banco do Brasil, mesmo sem ser servidora do BB.