Preso suspeito de incendiar casa com namorada dentro

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (14), suspeito de atear fogo a uma casa com a namorada de 15 anos dentro do imóvel, na Grota do Andraújo, localizada no bairro de Guaxuma, em Maceió. O jovem foi identificado como Márcio Sérgio Costa da Silva, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada ao local e constatou o fato. Aos militares, os vizinhos relataram que viram as chamas e ouviram os gritos da adolescente.

O 5º BPM informou à Polícia Civil que a vítima estava amarrada enquanto o local pegava fogo. Ela foi resgatada pelos policiais, sem ferimentos.

Os militares realizaram buscas e encontraram Silva próximo ao local do crime. Como ele estava com o pescoço ferido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria de comunicação da unidade confirmou a informação e disse que o suspeito passou por um raio-x, mas nada grave foi detectado e ele foi logo liberado.

Segundo os policiais, Silva pode ser autuado pelos crimes de Maria da Penha, tentativa de incêndio, tentativa de feminicídio, que é o crime contra a mulher, e cárcere privado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser ouvido pelo delegado.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *