Michel Temer deve convocar alagoano Vinicius Lages para compor seu ministério

2Três nomes são bastante citado na bolsa de aposta para compor o ministério do governo peemedebista Michel Temer. Entre os três mais falado, se encontra o alagoano Vinicius Lages, atual chefe de gabinete do presidente do senado, Renan Calheiros e uma das joias do PMDB alagoano.

Os outros dois nomes cotados: Armínio Fraga para o Ministério da Fazenda e o senador José Serra para Saúde. Lages seria uma indicação do vice presidente Michel Temer para uma tentativa de reaproximação com o senador Renan Calheiros. 0 alagoano que foi Ministro do Turismo com destaque na gestão de Dilma, saiu na época para Dilma agradar Temer e colocou o ex-presidente da Câmara, potinguar Henrique Alves, amigo fiel de Temer desde épocas foram juntos parlamentares.

Também, Vinicius Lages poderia ser indicado para o Ministério da Integração Nacional, onde no final do governo FHC, o senador Renan colocou o alagoano de Palmeira dos Indios, Luciano Barbosa atual vice governador de Alagoas, outra joia do PMDB e pessoa da mais alta confiança de Renan Calheiros. Fraga seria ministro mesma função se Aecio Neves tivesse ganho a eleição de Dilma. E Serra foi ministro da Saúde no governo FHC, onde teve atuação destacada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *