Olho vivo! Tal qual batom na cueca…
Conhece aquela historia do dito-cujo que chegou em casa com a cueca manchada de batom, e interrogado pela esposa findou por não arrumar uma explicação?
Pois bem; Idêntico ao sujo falando do mal lavado, eis que o presidente do senado, nosso compatrício Renan Calheiros, político calejado e driblando bem, até aqui, todos os processos que carrega no lombo, passou agora a compactuar das angústias sofridas pela devassa Gleisi, que envergonhando o Paraná, está envolvida até o garganta no meio da lava jato.
Renan Calheiros determinou que o Senado entrasse na briga, como parte interessada, na reclamação que Gleisi Hoffmann apresentou ao STF por ter sido indiciada pela PF.
É fato que todo sujo come na mesma pocilga. No prato que abocanha Dilma, também engordam Renan, Lula, Jaques Wagner, Mercadante, Gleisi Hoffmann, e toda a súcia do PT.
Não há como entender porque uma quadrilheira paranaense tenha que ser acastelada pelo senador alagoano. Se a lei é idêntica par todos, por que não se produziu o mesmo para Delcídio?
Você deve está se perguntando, o que tem Gleisi? Ora! Se “você busca no Google “Os escândalos de Gleisi Hoffman” achamos que o menos absurdo será; ”A senadora e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo foram indiciados no âmbito da Operação Lava Jato por terem supostamente recebido R$ 1 milhão de propina vindos de contratos oriundos da Petrobrás.”.
Os processos contra o conterrâneo Renan, não seriam menores, e não menos escandalosos dos que os Gleisi Hoffman. Infelizmente, o que deveria ser motivo de honra para nós alagoanos, em termos um presidente do senado, transformou-se de há muito, num sentimento de infindável desonra.
Pior seria na hipótese do impeachment; Temer fede, Cunha está pervertido, e Renan com a cueca maculada de batom; cheio de mancha no currículo, e não tem como explicar.
Que tal, Alagoas?
Austrelino Bezerra
O OLHO VIVO, NESTA MATÉRIA, FECHOU OS OLHOS, PARA AS SÚCIAS DO PSDB, DEM, PMDB, E TANTOS OUTROS QUE TÊM SE ABOCANHADO DESTE MESMO PRATO. O QUE VEJO É QUE MUITOS ESTÃO CUSPINDO NO PRATO QUE COMEM, A EXEMPLO DO PMDB.