Paulão do PT tem fama de gastar verba da Câmara Federal
Com a fama de ser o mais gastador de verba na Câmara Federal, da bancada alagoana, o pré candidato a prefeito por Maceió, o deputado federal Paulão do PT não tem o tratamento devido do seu partido que deveria ter.
Ele só serve mesmo devido o tamanho para ser “pirata”, em fotos da bancada petista. Nos três primeiros meses deste ano, embora dois, a Câmara Federal tivesse recesso, Paulão do PT gastou mais de 22 mil reais com alimentação.
Paulão faz parte do baixo clero do partido de Lula e Dilma. Em mais uma lista de comissão, o nome de Paulão ficou ausente.
Como titulares na comissão do impeachment de Temer, foram indicados como membros titulares do PT os deputados Arlindo Chinaglia (SP), Henrique Fontana (RS), José Mentor (SP), Paulo Teixeira (SP), Pepe Vargas (RS), Vicente Cândido (SP), Wadih Damous (RJ) e Zé Geraldo (PA). Como membros suplentes, continuam Benedita da Silva (RJ), Bohn Gass (RS), Carlos Zarattini (SP), Luiz Sérgio (RJ), Paulo Pimenta (RS) e Valmir Assunção (BA). Diferente da comissão do impeachment de Dilma, foram indicados Jorge Solla (BA) e Léo de Brito (AC).
E nem na condição de suplente Paulão do PT na comissão é escalado.