Marina Silva: Temer e Dilma são irmãos siamêses, queremos é a cassação deles pelo TSE.
Com as presenças das ex-senadoras Marina Silva e Heloisa Helena, ex-petistas que foram expulsas do partido por orientação do ex-presidente Lula, a Rede Sustentabilidade lançou, nesta terça-feira em Brasília, a campanha nacional “Nem Dilma e nem Temer, nova eleição é a solução”.
O ato fui realizado no Hotel Nacionak pregando a realização de novas eleições como solução para o Brasil sair desse cáos políticos e econômico que assola desde da reeleição da Dilma.
A vereadora Heloisa Helena – que saiu do Psol onde fundou para fundar a Rede com Marina, disse ” a única coisa que nós estamos pedindo é mais democracia e a possibilidade do povo escolher o seu destino”.
Seu rápido discurso foi bastante aplaudido, entre presentes o deputado federal Miro Teixeira que também aproveitando a janela da infidelidade assinou com a Rede.
Para a Rede, Dilma e Temer são responsáveis pela atual situação do Brasil. Desde o ano passado, a ex senadora Marina Silva tem defendido que, uma vez do impeachment, a melhor saida para o País seria a cassação da chapa Dilma e Temer pelo TSE com a realização novo pleito ainda este ano. Marina já teria dito que numa eventual governo Temer não teria legitimidade, pois seria “um irmão siamês” da gesta Dilma Rousseff.