Dudu Hollanda deve se afastar da ALE para tratamento de saúde

017e8198268bef8f1148f89e6e9b34eaO deputado estadual Eduardo Antônio Macedo Holanda, o Dudu Hollanda (PSD), deve se afastar por 121 dias das suas funções na Casa de Tavares Bastos para realizar um tratamento médico.

A informação foi confirmada, nesta terça-feira (5), pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

À ALE, o deputado estadual informou que está com uma hérnia e, devido a isso, irá fazer um acompanhamento médico no estado de São Paulo.

Este é o segundo pedido de afastamento realizado pelo deputado estadual em menos de um ano.

Em 29 de julho de 2015, Dudu Hollanda informou, através de uma nota, que iria se afastar das atividades na Assembleia, para tratar de complicações e estresse decorrentes das cirurgias bariátricas a qual ele foi submetido, alterando o seu comportamento e metabolismo.

De acordo com a assessoria de comunicação da ALE, caso o pedido seja aprovado em plenário, o deputado, segundo nome da coligação, Alcides de Andrade Neto, o Cidoca (PSD), deve assumir temporariamente o cargo deixado por Hollanda.

Segundo a ALE, o parlamentar irá se afastar por 121 dias a partir da próxima quinta-feira (7).

“Vou me afastar. Tenho que fazer o tratamento, não é a primeira vez que isso acontece, meu problema com o cálculo renal está crescendo. Também irei aproveitar a oportunidade para tratar de assuntos pessoais”, afirmou Toledo.

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *